quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Kika escrevendo!

Olá pessoas!
Eu sou a Kika...Não sou tão boa assim para escrever como minha irmazinha Kiki era, mais vou tentar...
Depois que ela foi embora, encontrar o Papai do Céu, a mamãe ficou triste e eu tento, juro que tento, alegrar ela.
Ela continua cuidando muito bem de mim! Quando minha irmazinha ainda estava com a gente, ela limpava nossas gaiolinhas todo dia. Agora ela limpa dia sim e dia não.
Tá bom também, afinal não sou mais criancinha e não faço tanta sijeirinha dentro da casinha e, quando sinto que tem muita eu mesma jogo pra fora.
Mamãe agora não coloca mais paninho, nessa época de calor, ela coloca um papel bem macio - ela chama de papel higienico (não faço idéia do que seja! Mais é bom também, eu me distraiu muito picotando ele todo pára deixar minha casinha bem fofinha.
Lógico que eu coloco serragem também...mais fica bem gostoso lá dentro.
Ela disse que é melhor porque assim pode trocar a cada dois dias quando limpa minha gaiola e fica sempre limpinho.
 Espero que gostem de mim também como da minha irmazinha que foi embora...
Becitos! Kika

Nenhum comentário:

Postar um comentário