terça-feira, 29 de novembro de 2011

Kiki foi pro céu!

Boa tarde!

As noticias não são boas...Quando cheguei em casa a Kiki realmente estava morta...
Foi bem difícil tirar ela da gaiola, estava fria e dura...Nem minha mãe quis chegar perto...

Obrigada pelo carinho de todos.

Sei que onde a Kiki estiver está feliz, pois teve muito carinho meu (sua mamãe) a a alegria e carinho de todos vocês...que seguiram o bloguinho dela.

Vai ser um pouco difícil continuar, mais por ela, vou manter...Tô ensinando a Kika como fazer e logo ela vai postar. Apesar de estar ficando velhinha também...Mais ainda temos tempo!

Beijo no coração de todos!

Adriana

5 comentários:

  1. Meus pêsames.Eu gostava muito da Kiki...Deve ser realmente horrível.Me imagino sem minha Lili.Sei que vc vai superar isso,e que a Kiki vai estar sempre na memória de quem conheceu o blog.
    Tchau mto tristes...
    Clara e Magali(minha hamster)

    ResponderExcluir
  2. ={ que dó, e eu que fui a primeira a te seguir ( ainda lembro disso ^^ ) e tal ... E foi você que me deu forças para juntar meu dinheirinho e comprar meu hamster que também faleceu, foi uma morte trágica, ele foi praticamente assado dentro do carro. Deixa eu te contar a história: Eu e meu pai estávamos indo para casa do meu vô que fica a 2 horas da minha casa, estava tudo bem, ai meu pai parou no cartório para eu renovar a minha carteira de identidade e ele estacionou o carro no sol ( era umas 10 horas e estava nublado mas estava abafado. Obs: eu já tava no cartório e nem pensava que meu pai iria esquecer que hamsters não podem ficar ao sol), ai nessa brincadeira do cartório demorou somente 2 horas O.o Ai eu já desesperada, tentando pensar positivo, falando pra mim mesmo que ele estaria apenas um pouco desnorteado, mas no memento que eu cheguei e vi pelo vidro o meu coitado hamster com a cabeça pra fora da casinha dele, ai eu falei pra mim mesma “morreu”, pois quando a gente viajava meu hamster fica mega estressado e não conseguia ficar quieto. Ai eu comecei a chamá-lo e ele nem se mexia, ai já com lagrimas nos olhos, abri a gaiola e toquei na cabeça dele e ele tava durinho feito uma pedra, ai eu desabei não queria acreditar naquele fato, chorei uns 2 dias direto. E inteire na casa do meu vô, pra ele sempre viver perto de mim até que meu vô venda aquela casa “/ Creio que meu hamster chamado flofy morreu desidratado ou algo assim. Nossa de tantas formas de morrer e eu deixei ele morrer justo daquele modo. Acho que eu nunca vou me perdoar.

    ResponderExcluir
  3. nossa eu não escrevo texto fala serio ! ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    ResponderExcluir
  4. Fica assim não! Vivendo e aprendendo...Comprou outro?
    Compra e lembra..não gostamos de dia só de noite...Fica com Deus miguinha...

    ResponderExcluir