terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Brincadeiras...


Vou contar uma coisa pra vocês...
Quando eu era mais novinha eu acordava mais cedo para brincar, tipo umas 20h ou no máximo 21h estava acordada e já me lavava e corria a milhão na minha rodinha...sem contar o sobe e desce pela gaiola e os tubos entrando e saindo.

Agora que já to chegando os meus dois aninhos, não sei, mais acho que tô ficando preguiçosa! Acordo mais tarde e durmo mais cedo também!

Acordo umas 22h ou 23h e vou dormir umas 5h da manhã...E falando a verdade já não corro tanto assim na rodinha!

Essa preguiça me mata!

Ahhh mais a bolinha ainda corro bastante, e bem rápido!!! Só que mamãe deixa pouco tempo para que eu não estresse com o lugar fechado, e não faça pipi também! Senão fica uma meleca...

Beciiitttooosss,
Kika

Nenhum comentário:

Postar um comentário