sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Vitaminas

Olá Pessoas!

Voltei aqui hoje para falar de uma coisa que a mamãe incluiu na nossa alimentação quando minha irmãzinha começou a ficar molinha e mais velhinha.
É essa tal de levedura de cerveja; ela viu em algum lugar que é muito bom para a nossa velhice. Parece que evita um bocado de doenças...
Tem um cheiro forte mais não é ruim não! Ela coloca sempre uns cinco comprimidos disso junto da minha ração e eu quase como todos os cinco em dois dias!

Eu estava com umas feridinhas pelo corpo e, conforme eu coçava sangrava, até dentro das minhas orelhinhas estava assim e mamãe estava ficando muito preocupada, até tentou colocar pomada mais eu me assustei e mordi ela feio, quando mexeu na minha orelinha...Desculpe mamãe!!!

Ai ela começou com a tal levedura e lavar sempre minha gaiola e minhas coisinhas só com água sanitária (ela que disse esse nome), ela disse que viu também na internet que poderia ser algum tipo de fungo ou bactéria e só a água sanitária que eliminava... O melhor é que não deixa cheiro. Ela lava com bastante água corrente e seca direitinho, depois ela mesma cheira e pronto...agora estou curada.
Ela não deixa faltar essa levedura e também a vitamina na água, ela troca sempre a cada dois dias e sabe, eu gosto de beber  a vitamina, bebo mais que a água normal.

Becitooosssss! Kika

2 comentários:

  1. Kika,onde sua mamãe comprou levedura de cerveja?Meus Hamsters tbm tão ficando velhinhos :(,ah e meus pêsames pela sua irmã,eu tbm gostava muito dela pq leio esse blog a muito tempo. ='(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme, mamãe comprou na farmácia mesmo...Tem várias marcas e valores... pode ficar a vontade! becitos aos meus irmaõzinhos...
      Vou tentar manter o bloguinho dela, brigadão pelo carinho

      Excluir