domingo, 24 de abril de 2011

+ uma na família!

Minha vovó pegou essa semana outro animalzinho. Acho que é cachorrinha, vi ela falando com outra pessoa e disse isso!

Ela é pequena, disse que tem 3 meses. Era a última da ninhada.

Vovó trouxe ela e ficou desesperada ligandopara a mamãe porque ela chorava muito, saiu para buscar comidinha pra ela e imagina, ela gritou muito é muito barulhenta.

Vovó parecia desesperada e já dizia estar arrependida, mais minha mamãe disse que não era pra fazer nada até ela ver.

Quando minha mamãe chegou em casa já vinha com uma sacola enorme e um montão de coisas para essa pequena, portanto, ela ia ficar!

Mamãe disse que não imaginava ser tão pequena, e parece que gostou dela. Ela disse que ficaria em casa 4 dias por causa do feriado e ajudaria a vovó a cuidar da cachorrinha, mamãe trabalhou muito esses dias, fez uma faxina na casa na quinta e arrumou tudo de forma a (como ela mesma disse) a cachorrinha se acostumar à casa e não a casa se modificar por ela".

Tanto mamãe como vovó estão dormindo muito mal essas dias, (risos), essa cachorrinha não deixa elas dormirem direito, toda vez que acorda ela fica chorando, eu sei disso porque sempre estou brincando na minha rodinha quando isso acontece, é de madrugada!

Nessa noite de sábado para domingo, foi mail suave, ela só acordou uma vez, acho que era 4h da manhã e depois só as 7h.

Mesmo com essa cachorrinha, mamãe não esqueceu da gente, eu e minha irmazinha. Afinal não damos trabalho algum.

Ela disse que vai tirar fotos da cachorrinha para colocar aqui, por enquanto, peguei essa na internet, é bem parecida com ela. Apesar de dizer que ela é mistura de duas raças, mais essa foto lembra bem ela.










Ah! Ia me esquecendo, o nome dela é Julinha e nasceu em 12/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário