sábado, 26 de fevereiro de 2011

Preguiça

Nunca mais falei de mim né?
Mais sabe o que é...não tô muito inspirada ultimamente, tá muito calor e fico muito preguiçosa ou será que é porque estou com um ano ... sei lá.

Já minha irmazinha Kika é mais animadinha, ela acorda e brinca muito...

Gosto mesmo é quando mamãe me põe na bola e sabem, ela também põe minha irmazinha, ficamos cada uma na sua e saiamos as duas pela casa toda.
Muitas vezes nos cruzamos e até topamos uma na outra mais não nos estranhamos mais.

Estou bem grande agora e já gordinha. rsrsrs
Mamãe tá de olho e até andou diminuindo um pouco a comidinha....Mais não falta viu! Sempre acabo deixando ...

Inté!

7 comentários:

  1. oi Kiki. olha eu tenho uma menina bem parecida contigo, chama-se Sakura. queria perguntar à tua mamã se ela acha normal a Sakura dormir dentro dos tubos que estão na gaiola para ela brincar, é que ela tem uma casinha mas nunca dorme lá. o que devo fazer?
    um beijinho da beatriz para as duas e parabéns pelo teu bloguinho que tá um amor

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, não se preocupe que a Sakura dorme nos tubos, talvez ela ache mais quentinho e confortável, nossas mamães colocam casinha pra gente, mais na realidade é a gente que decide! Já tentou forrar a casinha pra ver se fica mais confortável? Faz tempo que dorme lá nos tubos? Ela entra na casinha? Coloca alguma coisa gostosa lá dentro? Quem sabe!
    Beijinho no coração

    ResponderExcluir
  3. Oi kiki,só fim perguntar se meu hamster pode se machucar onde ele dorme pq ele deita em cima da casinha e o pelo dele fica para fora da grade da gaiola e as vezes ele deixa uma patinha fora tbm,sempre q vejo ele lá mando ele sair mas dps sempre volta :( Ah e tbm tenho outra pergunta,minha hamster fêmea (é a par do q eu tenho medo q se machuque)vai ter filhotes pela segunda vez e agora com poucos dias está bem mais gorda do q antes :( será q pode ser alguma doença??
    Beijo e tchau kiki♥♥!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Guilherme, não vai se machucar não...se escolheu ali para dormir é porque é o unico lugar que se sentiu confortável. Não se preocupe.

    Não acho que seja doença da sua femea não, pode ser que esteja com mais filhotinhos que da outra vez. Se está comendo bem, bebendo água e dá uma voltinhas na rodinha, mesmo gordinha, está bem.
    Becitos no seu coração!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. olá kiki,muito obrigado pelas dicas,agora eu vou deixar ele dormir lá em paz,e os filhotes dela nasceram hoje dia 25/04/11 e agora foram 6 e da outra vez só 4 :)
    Eu estou dando bastante comida diferente frutas e verduras para ela comer e tbm a ração normal
    beijos ♥♥!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog! Eu também tenho um q estou começando agora! Tenho meu segundo hamster o meu primeiro morreu de gripe....Agora tenho uma fêmea que se chama Nala.

    ResponderExcluir