terça-feira, 29 de junho de 2010

Meus horários




Foi difícil as pessoas da casa se acostumarem com meus horários.

Eu durmo "quase" o dia todo...acordo um pouco, como dentro de minha casinha mesmo, saio, tomo água, vejo o ambiente ao redor e volto p/ casinha.

  • Acordo no final do dia mais um pouquinho
  • Depois lá p/ 21hs mais um pouquinho
  • E de vez depois das 22:30h ...aí só vou dormir lá p/ as 7hs da manhã

Nós nos estressamos muito fácil, portanto, não adianta ficarem nos acordando muito, a gente dorme MESMO e quando acordamos de vez - ficamos de mal humor.

Deixem a gente dormir em paz que aí, quando a gente acordar, alegre...pode trazer muita alegria p/ vocês também.

Outra coisa: Não nos coloque no sol ou em claridade muito forte quando estamos dormindo ou estamos sonolentos...Isso fere nossos olhinhos, são muito sensíveis.

Tchauzinhoooo

Um comentário:

  1. ola, parabens pelo blog! muito legal!
    e obrigado por seguir meu blog(Hamster ball), estou seguindo o seu tbm.

    abraços

    ResponderExcluir