terça-feira, 26 de abril de 2011

Mordi mamãe, feio!

Pois é gente! O que vou contar aqui para vocês é bem chato, mais necessário para aqueles que não possuem conhecimento ou experiência coma gente.




Na realidade eu sou bem mansinha, mamãe sempre me pega na mão. Mais teve um dia desses (na semana passada) que a mamãe me soltou na cama dela sem a minha bola.


Eu andei bem devagar para reconhecer o território e percebi que sempre andava ali, mais dentro de minha bola.


Sai correndo pela cama, e mamãe se assustou e me pegou com tudo. Quando ela fez isso eu me assustei e automaticamente cravei meus dentes no dedo anelar dela da mão esquerda. Fiz dois furos bem profundos (um encima outro embaixo) o sangue dela logo começou a pingar e ela logo me trocou de mão (com medo de me sujar) mas como eu estava ainda nervosa e assustada, cravei de novo os dentes no dedo indicador da mão direita - outros dois furos profundos!


Ela conseguiu me colocar na gaiola sem me sujar (que era sua preocupação) e pensei que ia ficar com raiva de mim por isso! Mais ela não ficou, ela foi correndo se limpar (que não parava de pingar) trocou a camisola que tinha colocado para dormir e a colcha da cama que ficou com muito sangue também - mais eu continuei branquinha, limpinha.


Voltou e conversou muito comigo para ver se eu estava bem...Mamãe realmente é compreensiva!




- Um conselho para vocês: "Nunca, em hipótese alguma, peguem seu hamster com força ou rapidamente sem que ele perceba que você está fazendo isso, sem que ele antes sinta seu cheiro. Não assuste seu hamster! Isso pode ser muito dolorido e constrangedor para todos!


Não somos animais domesticáveis como os cães, podemos ser treinados mais não domesticados. Portanto, sempre tenham cuidado ao manusear a gente!"

Um comentário: