quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Roendo tudo!


Mamãe está muito preocupada comigo!

Eu agora dei para roer toda a minha gaiola, ela entrou na internet e pesquisou um montão de coisas e descobriu várias outras que deixou ela ainda mais confusa!
  1. Que roemos porque estamos estressados;
  2. Também roemos porque queremos cossar nosso dentinhos;
  3. Roemos ainda porque a casa está pequena;
  4. Roemos porque é normal! Somos roedores!!!
  5. Roemos.....roemos...roemos...

Tadinha da mamãe tá fazendo de tudo para deixar as coisas melhores para mim.

Comprou rodinha nova, trocou minha casinha, me solta mais tempo na bola amarela pela casa, fala menos comigo e deixar pouco barulho e luz...Tadinha mesmo.

Eu tô bem , não faço isso todo dia, tô comendo direitinho, brincando com as outras coisinhas na minha gaiola...Tô legal!

Mais sei que ela não vai sossegar enquanto eu não parar de roer de vez!

SERÁ QUE TENHO ALGUM PROBLEMA!?

3 comentários:

  1. hamiguinhaa, não tem problema nenhum! isso tudo é beeem normal!!!! sinal que vc é saudável.
    xeirinhuus,
    Cindy.
    Ahh, aparece Bru,porque é o blog da minha irmã ta hihihi

    ResponderExcluir
  2. Aí que bom! Será mesmo!!! Fico preocupada porque a mamãe também fica!

    ResponderExcluir
  3. Kiki!!
    Que bom que fizeste o teu blog pra ajudar mamães preocupadas como eu a entender melhor o meu Gordinho!!
    Bjs
    Rochele - Viamão/RS

    ResponderExcluir