domingo, 8 de agosto de 2010

Estou calminha...agora!


Minha mamãe comprou umas coisinhas para eu roer e colocou nos locais onde costumo ficar roendo na gaiola...GOSTEI! É umas cenourinhas de calcário. Roí metade de cada lado da gaiola e sabem de uma coisa...me deixou bem calma.

Ela até tinha me tirado do quarto (fico direto no quarto dela) porque não conseguia dormir com meu desespero roendo as grades da gaiola. Fiquei uma semana na sala acho!

Aí ela comprou essas cenouras, eu não baguncei mais a casa e voltei a ficar no quarto dela enquanto ela dorme.

- Não gostava de ficar sozinha na sala!

Mais ela diz sempre: "Se voltar a roer a gaiola, volta para a sala"...Preciso me controlar.

Olha o que ela comprou:
Sem contar que faz um bem danado para minha saúde!
Acho que ela comprou na Cobasi.com.br

Um comentário:

  1. oiii hamiguinha, bloguinho fofo! parabéns!!!
    ah, essa cenourinha sempre fico roendo tambem hihihi
    xeirinhuuus,
    Cindy.

    ResponderExcluir