terça-feira, 6 de julho de 2010

Aniversário da mamãe

Mamãe fechou e ainda estava muito nervosa, falava muito alto e não deu muita bola p/ mim...ainda...
Depois ela voltou, pegou minha bola amarela de novo, me colocou dentro e foi arrumar minha gaiola.
- Sim ela faz isso tudo dia! Ela tira minha casinha, joga tudo fora, arruma de novo, também tira a serragem molhada de xixi, limpa o fundo da gaiola, tira os cocozinhos espalhados e coloca mais um pouco de serragem limpa. Fica tudo cheirozinho e limpinho de novo.
Mamãe cuida muito de mim, ela tem medo de que eu pegue algum tipo de fungo e pegue alergia ou sarna. Afinal eu me lavo sozinha e posso por minhas patinhas nessa sujeira e passar em tudo em mim né?
Ela me mostrou fotos de alguns irmãozinhos meus assim veja
Tadinho né!
Mais vamos ao meu presente para a mamãe!
Ela sempre reclama que eu faço minha sujeirinha dentro da casinha (cocozinho) mais é assim mesmo a gente faz de tudo em nossa toquinha. Mais nesse dia eu não fiz. Tinha pouco comidinha e todo meu cocozinho estava na serragem do lado de fora. Ela ficou muito contente que até meu deu dois paninhos bem quentinhos p/ colocar na casinha.
Agora minha casinha fica quentinha eu entro entre os dois paninhos (um fica por cima outro por baixo).
Parabéns Mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário