sábado, 10 de julho de 2010

+ um banho!

Quando acordei hoje, minha mãe logo tratou de me tirar da gaiola...fui rapidinho p/ a bola amarela, até gosto disso viu! Já não saio batendo em tudo.
Ela foi arrumar minha gaiola, eu fiz muito xixi de ontem p/ hoje! Tava bem fedidinho...
Ela arrumou tudo e quando me pegou...xiiiii... viu que eu tinha feito coco na bola amarela...lá foi eu tomar banho de novo!
- Foi mais rápido e eu até deixei hoje ela fazer carinho em mim.
Gosto da mamãe! Sempre que escuto a voz dela ou o cheiro dela, mesmo que eu esteja dormindo dou uma saidinha da casinha e ela sempre fala docinho comigo!

Ela deixou a caixa bem bonita, fez uns cortes que dá p/ gente se ver.
Assim que ela tirar uma foto coloco aqui p/ vocês
Ela arrumou todo o quarto dela e deixou agora um lugar só p/ mim, não fica mais me carregando p/ tudo que é lugar. Agora tenho meu cantinho! Não estranho mais! Não fico mais estressada com tantas mudanças.

Um comentário:

  1. Oi, eu estou acompanhando você ea Kiki, e quero dizer que vocês formam uma bela dupla.

    Eu queria te perguntar quanto você gastou ao todo para comprar tudo para seu hamster.(por favor me responda me envie uma mensagem para o e-mail giulia-moranguinho@hotmail.com)

    Agente conversa depois.

    Beijos
    JUJU

    ResponderExcluir