terça-feira, 20 de julho de 2010

Rodinha

Minha mamãe está num dilema!

Decidiu que minha rodinha está pequena p/ mim...e até acho que está! Mais não ligo, me divirto muito nela.
Ela apareceu esses dias com duas rodinhas novas: uma de plástico azul e outra de ferro, mais não adiantou, são do mesmo tamanho, tadinha da mamãe ficou frustrada.

Voltou na loja e trocou por um montão de coisas para mim e para o peixe! Isso mesmo ela tem um peixe, disse que é um beta e seu nome é Kuki...

Não tenho ciúmes dele afinal ela não conversa com ele só comigo. Ela fica na frente do aquário dele se mexendo e joga comidinha para ele. Mais é comigo que ela perde mais tempo :)

Voltando a minha rodinha, ela fez um montão de consultas na internet e não conseguiu nada e para piorar a preocupação de minha mamãe entrou num site que dizia que rodinha pequena pode prejudicar minha coluna. Veja o link http://petsbr.com/?p=1460.

Calma mamãe,ainda to feliz brincando na minha rodinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário