quinta-feira, 24 de junho de 2010

A mudança!

Então, era dia 22 de junho, muito frio e chuva - uma terça-feira - eu morava numa casa de vidro, com vários irmãozinhos de várias outras cores, mais nesse dia eu era a única, estava sozinha...Estava dormindo, claro, quando começaram a me jogar para fora da casinha....Acho que queriam me levar embora assim como fizeram com os outros, mais será p/ onde eu iria, p/ onde todos foram que nunca mais voltaram?

Fiquei com medo e não queria sair da casinha e bem menos deixar que me pegassem, tentei várias vezes morder a pessoa mais não adiantou!


Minha curiosidade fez com que eu entrasse numa caixinha e me fecharam lá dentro!

Fiquei muito brava, tava quase destruindo a caixinha e ouvindo vozes ao meu redor! Eu estava muito excitada e estressada...até que colocaram numa gaiola. Ufa! tem uma casinha, vou correr p/ lá.


Me colocaram ainda dentro de um saco grande de plástico e fui para um lugar bem movimentado, não estava mais reconhecendo nada (acho que era o caminho para o novo lugar).


Finalmente cheguei num lugar mais calmo, onde me tiraram do tal saco plástico e acomodaram minha nova gaiola, lugar bem calmo sim! Sai da minha casinha e olhei tudo em volta.

Tinha uma pessoa que falava comigo o tempo todo, acho que minha nova mamãe, acho que ela que vai cuidar de mim agora.


Dei uma "cheirada" em tudo ao meu redor e andei por toda a gaiola, tinha umas coisinhas que não entendi direito para que serve, mais estou com muito sono e estressada, vou dormir. A noite eu vejo tudo melhor.

- Não sei se vocês sabem mais não enxergamos quase nada durante o dia, a noite é um pouco melhor...Nosso melhores sentidos são a audição e o olfato "esse é perfeito".


Vou dormir...Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário