sábado, 26 de junho de 2010

Meus dias!

Já fazem alguns dias que eu estou tentando me acostumar com essa nova moradia. A tal pessoa continua falando comigo direto, me chama de Kiki...
Até tô me acostumando com sua voz e o tal nome, mais não gosto quando ela tenta me pegar, TENHO MEDO e corro p/ minha casinha.

Essa pessoa me tira toda noite da minha gaiola e me coloca numa bola grande e me deixa rolar por toda a casa dela. Isso até que é legal, mais me assusto muito batendo nas coisas...Não consigo controlar a velocidade.

Gosto mesmo quando ela me devolve p/ minha gaiola que eu fico na minha rodinha!!! Essa eu fico a noite toda.

Também é bom porque ela abastece tudo:
Comidinha nova (é bem variada, mais gosto mesmo é da semente de girassol)
Tem cenoura fresquinha
Talinho de Brocoli - uhhhh fresquinho ....
Agua fresquinha
Minhas bolinhas de roer
Maçazinha desidratada....essa é própria p/ mim, a fresca pode me dar dor de barriga sabia!?
E Bolachinhas também (bolachinhas de hamster viu)!!!!

Essa nova pessoa, deixa minha casinha limpinha. Por um lado é bom porque não junta uns bichinhos (fungos) que fazem mal p/ mim...

Ela briga comigo porque eu levo tudo p/ dentro da minha casinha e faço sujeirinha lá também! Mais é que ainda não me acostumei com essa gaiola.

Agora vou brincar tchau p/ vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário