quinta-feira, 8 de julho de 2010

Muita preguiça!

Hoje não quiz sair da minha casinha para brincar na bola amarela, tava com muita preguiça...Mamãe até que tentou mais a preguiça era tanta!
Mamãe trouxe uma caixa grande e colocou minha gaiola dentro, disse que assim não faço mais bagunça p/ fora e a vovó não vai ficar reclamando que tem serragem pela casa toda ! Imagina! E assim também eu não fico mais com frio. Não precisa ficar me cobrindo com o cobertor dela.
Gostei, afinal fico mais segura e mais a vontade, posso bagunçar muuuiiitttooo!
- Mais hoje estavam trabalhando aqui no prédio e eu não consegui dormir direito durante o dia, então tô bem preguiçosa. Não vou brincar na bolinha - a mamãe até desistiu. Ela disse que ia só limpar minha casinha e não ia mexer na serragem, mais amanhã que será feriado ela disse que eu não escapo.
Rsrsrsrs
Hoje só vou acordar lá pelas 24hs.
Até mais tarde.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário