domingo, 19 de junho de 2011

Olá...sumi...mais voltei!

Oi genteeeee!

Tava morrendo de saudades de escrever aqui, é que mamãe estava com problemas no computador e não tinha a miníma paciência de ligá-lo.

Mais agora ele tá bom!!!

Então vamos lá.


1º quero agradecer de novo pelo número de acessos, em menos de um mês tive mais duzentos acessos...fiquei muito feliz!

2º agora dia 22 faço um aninho que estou com minha mamãe - quanto tempo né gente! Em pensar que estava dentro de um vidro em exposição sozinha...porque ninguém me queria...Gostam mais dos coloridos, eu pareço (assim dizem para a mamãe) um rato de laboratório...Imagina!...Não tenho rabinho, sou diferente, só porque sou branquinha! Mais vamos deixar o desabafo pra lá!


Como disse vou fazer 1 aninho com a mamãe, mais 1 ano e 4 meses de vida (acho)...Mamãe está preocupada e acho que um pouquinho triste também, porque afinal não devo viver muito...

Minha irmazinha ainda vai viver mais que eu, mais ela diz que eu sou a preferida dela! Acho que porque vim primeiro não sei...Ou talvez porque sou mais mansinha... Só queria que ela soubesse que sou muito feliz com ela, acho que até percebe, porque quando ela chega e me chama, sempre vou de encontro e fico muito animada. Deixo ela me pegar e não fico mais brava!


Mais fiquem sabendo que mesmo que eu vá, mamãe prometeu pegar outra branquinha igual a mim e disse que manterá minha historia viva aqui no bloguinho.


PARABÉNS PARA MIM e, fiquem todos com DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário