quinta-feira, 23 de junho de 2011

A Fofolete





Não contei para vocês sobre ela antes né?

Ela foi uma ham que a mamãe comprou para dar para a prima dela
Ela tinha um ham chinês que morreu e ela ficou inconsolada, triste...
Aí a mamãe foi no aquário (onde me comprou) e comprou uma sírio para ela.



Ela é mais novinha que eu, portanto, vai viver mais com a nova mamãe dela.
E também (acho que por se novinha) foi mais fácil de amansar...







Outra coisa: A prima da mamãe tentou dar tomate! para a ham dela, ainda bem que não comeu...Isso não é bom pra gente viu! Temos de comer só o queé pra gente mesmo e só frutinhas e algums legumes






Aqui no meu bloguinho você acha o cardápio que temos de comer....Cutuca aí vai!























Beijo no coração de todos!

2 comentários:

  1. muito fofa. na verdade é um hamster anão russo. o chinês é ilegal aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog !!
    E o hamster também..
    Beijos Larii
    Da uma passadinha no meu blog ?

    http://mundodeumalarissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir