segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eu e minha bola

Gente, vocês não sabem como fico ansiosa para minha mamãe me colocar na minha bola e deixar eu rodar a casa dela.
Quando eu acordo, principalmente nesses últimos dias, começo a roer a grade até que a mamãe chegue, aí é só alegria! Ela começa a falar comigo e eu fico muito contente (dou vários pulos pela gaiola e , quando ela pega minha bola eu já vou logo me pendurando na janela da gaiola para entrar.
ADORO MINHA HAMSTER BALL!
Ela me deixa quase uma hora dentro e eu não faço nenhuma sujeira nem na bola nem pela casa da mamãe - senão ela vai me deixar só na caixa e é muito pequena!
Já aprendi a correr pela casa da mamãe sem bater a bola - o que é ótimo para mim mesma - eu dava cada topão nas coisas que até dava pulo na bola.
Mais hoje não, já sei andar...
Adoro também ficar atrás da mamãe e da vovó, onde elas vão pela casa eu vou atrás delas. Vovó já não briga mais comigo - acho que até gosta de mim rsrsrs
Beijo no coração de todos!

3 comentários:

  1. Nossa quando você volta para gaiola, você deve comer e beber um bocado né?
    Tipo, porque uma hora eu acho que é muito para um ham. Eu coloco a Sophie apenas meia hora.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Até que não Christine! Eu vou direto para minha rodinha...Demoro para ir comer e beber água...Mamãe fica de olho nisso.

    ResponderExcluir