domingo, 26 de setembro de 2010

+ Um Aqui!

Mamãe foi o Aquário comprar muitas coisinhas que faltavam para mim (comidinhas, frutinhas, serragem..) e veio com uma conversa que tinha visto um hamster lindo e que ele já tinha até nome "Chocolate" - ele falou para minha vovó que não comprou "ainda" porque tinha de esperar um pouquinho (não entendi)....
Ele é macho e ele ficou apaixonada por ele! Será que vai me esquecer?
Já tá pensando em voltar lá e se ele ainda estiver disse que vai pegar - mesmo com a vovó contra! A vovó disse que fica com peninha da mamãe porque eu só acordo tarde e ela tem de dormir mais tarde por minha causa (tem de limpar a minha sujeirinha...) Imagina dois!!!
Mais a mamãe não tá nem aí, disse que vai voltar no Aquário e se ele ainda estiver lá vai trazer para casa - onde vai colocar não sei - vai ter de comprar gaiola e tudo para ele e não dou meu espaço exclusivo não!!!
Ela não conseguiu ir m]neste final de semana, mais tenho aimpressão que no próximo ela vai!
Ele deve estar com o mesmo tamanho que ela me comprou...por isso acho que não vão querer ele, maiores são mais difíceis de domesticar - veja por mim mesma!!!
Vou mostrar para vocês fotos que ela fica namorando - ela acha quele deve ficar em uma dessas cores quando ficar adulto.

Ou ele será assim Marronzinho Claro





Ou ainda assim Marrom Escuro que é o que ela quer!

Aí mamãe, não inventa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário