domingo, 29 de janeiro de 2012

Petshop.com.br

Cutucando a net, mamãe achou esse site e gostaria de compartilhar com vocês
Foi aqui que ela achou sobre a levedura de cerveja!
Tem mais coisinhas interessantes também, dêm uma olhadinha:

Eles também tem blog:
- No blog fala da gente e de outros bichinhos...

Divirtam-se!!!
Becitos Kika
Olha que bonita e diferente! É de lá...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Brincadeiras...


Vou contar uma coisa pra vocês...
Quando eu era mais novinha eu acordava mais cedo para brincar, tipo umas 20h ou no máximo 21h estava acordada e já me lavava e corria a milhão na minha rodinha...sem contar o sobe e desce pela gaiola e os tubos entrando e saindo.

Agora que já to chegando os meus dois aninhos, não sei, mais acho que tô ficando preguiçosa! Acordo mais tarde e durmo mais cedo também!

Acordo umas 22h ou 23h e vou dormir umas 5h da manhã...E falando a verdade já não corro tanto assim na rodinha!

Essa preguiça me mata!

Ahhh mais a bolinha ainda corro bastante, e bem rápido!!! Só que mamãe deixa pouco tempo para que eu não estresse com o lugar fechado, e não faça pipi também! Senão fica uma meleca...

Beciiitttooosss,
Kika

domingo, 22 de janeiro de 2012

Ops...opa...

Olha a foto que a mamãe tirou de mim...
Mamãe que é isso!!! Deixa eu brincar na minha bolinha em paz.


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Vitaminas

Olá Pessoas!

Voltei aqui hoje para falar de uma coisa que a mamãe incluiu na nossa alimentação quando minha irmãzinha começou a ficar molinha e mais velhinha.
É essa tal de levedura de cerveja; ela viu em algum lugar que é muito bom para a nossa velhice. Parece que evita um bocado de doenças...
Tem um cheiro forte mais não é ruim não! Ela coloca sempre uns cinco comprimidos disso junto da minha ração e eu quase como todos os cinco em dois dias!

Eu estava com umas feridinhas pelo corpo e, conforme eu coçava sangrava, até dentro das minhas orelhinhas estava assim e mamãe estava ficando muito preocupada, até tentou colocar pomada mais eu me assustei e mordi ela feio, quando mexeu na minha orelinha...Desculpe mamãe!!!

Ai ela começou com a tal levedura e lavar sempre minha gaiola e minhas coisinhas só com água sanitária (ela que disse esse nome), ela disse que viu também na internet que poderia ser algum tipo de fungo ou bactéria e só a água sanitária que eliminava... O melhor é que não deixa cheiro. Ela lava com bastante água corrente e seca direitinho, depois ela mesma cheira e pronto...agora estou curada.
Ela não deixa faltar essa levedura e também a vitamina na água, ela troca sempre a cada dois dias e sabe, eu gosto de beber  a vitamina, bebo mais que a água normal.

Becitooosssss! Kika

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Kika escrevendo!

Olá pessoas!
Eu sou a Kika...Não sou tão boa assim para escrever como minha irmazinha Kiki era, mais vou tentar...
Depois que ela foi embora, encontrar o Papai do Céu, a mamãe ficou triste e eu tento, juro que tento, alegrar ela.
Ela continua cuidando muito bem de mim! Quando minha irmazinha ainda estava com a gente, ela limpava nossas gaiolinhas todo dia. Agora ela limpa dia sim e dia não.
Tá bom também, afinal não sou mais criancinha e não faço tanta sijeirinha dentro da casinha e, quando sinto que tem muita eu mesma jogo pra fora.
Mamãe agora não coloca mais paninho, nessa época de calor, ela coloca um papel bem macio - ela chama de papel higienico (não faço idéia do que seja! Mais é bom também, eu me distraiu muito picotando ele todo pára deixar minha casinha bem fofinha.
Lógico que eu coloco serragem também...mais fica bem gostoso lá dentro.
Ela disse que é melhor porque assim pode trocar a cada dois dias quando limpa minha gaiola e fica sempre limpinho.
 Espero que gostem de mim também como da minha irmazinha que foi embora...
Becitos! Kika