terça-feira, 29 de novembro de 2011

Kiki foi pro céu!

Boa tarde!

As noticias não são boas...Quando cheguei em casa a Kiki realmente estava morta...
Foi bem difícil tirar ela da gaiola, estava fria e dura...Nem minha mãe quis chegar perto...

Obrigada pelo carinho de todos.

Sei que onde a Kiki estiver está feliz, pois teve muito carinho meu (sua mamãe) a a alegria e carinho de todos vocês...que seguiram o bloguinho dela.

Vai ser um pouco difícil continuar, mais por ela, vou manter...Tô ensinando a Kika como fazer e logo ela vai postar. Apesar de estar ficando velhinha também...Mais ainda temos tempo!

Beijo no coração de todos!

Adriana

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mais um dia...

Meus queridos! Boa tarde...Quem escreve aqui é a mamãe da Kiki, peço desculpas à todos por ter sumido por uns tempos...Mais como ela mesma disse, andei sem tempo e continuo com pouca paciência com o computador ruim!

Mais venho aqui, comunicar a todos que a Kiki está indo embora...

Ela realmente está velhinha (quando comprei ela já era bem maior que a maioria que vejo hoje a venda, estava sozinha, então já tinha um bom tempo)

De uns tempos para cá ela já não brincava muito na rodinha, estava mais mansa e calma.

Alimentavasse bem, tomava vitamina, estava mais organizada com a casinha (não deixava muita sujeirinha dentro...Na verdade eu sentia que estava (por incrivel que parece) adulta! Pode-se assim dizer...Comparada a outra que ainda continua serelepe, bagunceira, comilona, e correndo muito á noite na rodinha...e algumas vezes arisca ainda!

Bem vontando a Kiki, hoje pela manhã encontrei ela já, não mais na casinha e sim deitada na serragem, acho que está indo!!!!.... Tô me preparando para quando voltar a noite pra casa, vamos ver...É dificil, ela tá fraquinha, eu limpo a casinha todo dia, dei vitamina liquida para ela e também comprei levedura (dizem ser bom na velhice da Hamster)...mais não adianta ... tá indo mesmo.

Não sei se comprarei outra logo, como prometi para ela, mais ainda vou manter o bloguinho para ajudar nas dúvidas dos papais e mamães de primeira viagem como eu...

A kika agora vai assumir aqui (é a irmazinha da Kiki) mais também não deve ficar por muito tempo...ela tem pouca diferença de idade da Kiki...

Beijo no coração de todos, e obrigada por manterem o bloguinho dela tão bem visitado.

Mamãe Adriana :(