terça-feira, 20 de julho de 2010

Rodinha

Minha mamãe está num dilema!

Decidiu que minha rodinha está pequena p/ mim...e até acho que está! Mais não ligo, me divirto muito nela.
Ela apareceu esses dias com duas rodinhas novas: uma de plástico azul e outra de ferro, mais não adiantou, são do mesmo tamanho, tadinha da mamãe ficou frustrada.

Voltou na loja e trocou por um montão de coisas para mim e para o peixe! Isso mesmo ela tem um peixe, disse que é um beta e seu nome é Kuki...

Não tenho ciúmes dele afinal ela não conversa com ele só comigo. Ela fica na frente do aquário dele se mexendo e joga comidinha para ele. Mais é comigo que ela perde mais tempo :)

Voltando a minha rodinha, ela fez um montão de consultas na internet e não conseguiu nada e para piorar a preocupação de minha mamãe entrou num site que dizia que rodinha pequena pode prejudicar minha coluna. Veja o link http://petsbr.com/?p=1460.

Calma mamãe,ainda to feliz brincando na minha rodinha!


sábado, 10 de julho de 2010

+ um banho!

Quando acordei hoje, minha mãe logo tratou de me tirar da gaiola...fui rapidinho p/ a bola amarela, até gosto disso viu! Já não saio batendo em tudo.
Ela foi arrumar minha gaiola, eu fiz muito xixi de ontem p/ hoje! Tava bem fedidinho...
Ela arrumou tudo e quando me pegou...xiiiii... viu que eu tinha feito coco na bola amarela...lá foi eu tomar banho de novo!
- Foi mais rápido e eu até deixei hoje ela fazer carinho em mim.
Gosto da mamãe! Sempre que escuto a voz dela ou o cheiro dela, mesmo que eu esteja dormindo dou uma saidinha da casinha e ela sempre fala docinho comigo!

Ela deixou a caixa bem bonita, fez uns cortes que dá p/ gente se ver.
Assim que ela tirar uma foto coloco aqui p/ vocês
Ela arrumou todo o quarto dela e deixou agora um lugar só p/ mim, não fica mais me carregando p/ tudo que é lugar. Agora tenho meu cantinho! Não estranho mais! Não fico mais estressada com tantas mudanças.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Tomei banho...

Mamãe hoje me tirou da casinha, eu até que demorei mais ela não desistiu, aí, já que tava fora corri pela casa toda. Mais como tava com muita preguiça ainda eu dormi na bola amarela... e além disso...fiz caquinha dentro!
Vichi quando minha mamãe viu disse: Ah, é assim então vai tomar banho agora!.
Jogou um pó lá dentro e tive que na sacudir muito, muito, muito e chega mamãe! Ela só pareou quando viu que meu pelinho estava de novo soltinho, fofinho e bem branquinho.
- Sabem eu até gostei!
Quando ela me soltou na casinha, eu me sentia tão bem que corri bastante na minha rodinha e comi muita comidinha...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Muita preguiça!

Hoje não quiz sair da minha casinha para brincar na bola amarela, tava com muita preguiça...Mamãe até que tentou mais a preguiça era tanta!
Mamãe trouxe uma caixa grande e colocou minha gaiola dentro, disse que assim não faço mais bagunça p/ fora e a vovó não vai ficar reclamando que tem serragem pela casa toda ! Imagina! E assim também eu não fico mais com frio. Não precisa ficar me cobrindo com o cobertor dela.
Gostei, afinal fico mais segura e mais a vontade, posso bagunçar muuuiiitttooo!
- Mais hoje estavam trabalhando aqui no prédio e eu não consegui dormir direito durante o dia, então tô bem preguiçosa. Não vou brincar na bolinha - a mamãe até desistiu. Ela disse que ia só limpar minha casinha e não ia mexer na serragem, mais amanhã que será feriado ela disse que eu não escapo.
Rsrsrsrs
Hoje só vou acordar lá pelas 24hs.
Até mais tarde.....

terça-feira, 6 de julho de 2010

Aniversário da mamãe

Mamãe fechou e ainda estava muito nervosa, falava muito alto e não deu muita bola p/ mim...ainda...
Depois ela voltou, pegou minha bola amarela de novo, me colocou dentro e foi arrumar minha gaiola.
- Sim ela faz isso tudo dia! Ela tira minha casinha, joga tudo fora, arruma de novo, também tira a serragem molhada de xixi, limpa o fundo da gaiola, tira os cocozinhos espalhados e coloca mais um pouco de serragem limpa. Fica tudo cheirozinho e limpinho de novo.
Mamãe cuida muito de mim, ela tem medo de que eu pegue algum tipo de fungo e pegue alergia ou sarna. Afinal eu me lavo sozinha e posso por minhas patinhas nessa sujeira e passar em tudo em mim né?
Ela me mostrou fotos de alguns irmãozinhos meus assim veja
Tadinho né!
Mais vamos ao meu presente para a mamãe!
Ela sempre reclama que eu faço minha sujeirinha dentro da casinha (cocozinho) mais é assim mesmo a gente faz de tudo em nossa toquinha. Mais nesse dia eu não fiz. Tinha pouco comidinha e todo meu cocozinho estava na serragem do lado de fora. Ela ficou muito contente que até meu deu dois paninhos bem quentinhos p/ colocar na casinha.
Agora minha casinha fica quentinha eu entro entre os dois paninhos (um fica por cima outro por baixo).
Parabéns Mamãe!

Aniversário da mamãe

Caramba, não sei bem o que aconteceu com a mamãe mais ela acordou muito cedo nesse dia, eu tava correndo a milhão na rodinha e me assustei, porque ainda era escuro - onde será que ela foi?
Ela tava muito nervosa, pelo que percebi parece que aconteceu alguma coisa no prédio onde a gente mora e ela tava muito nervosa
Era 4:30h! quando ela acordou e não voltou mais p/ cama...O dia clareou, ela se arrumou e foi trabalhar - fiquei com peninha da mamãe, bem no dia do aniversário dela! E ontem ela tava tão feliz me filmando....Preciso dar uma alegria p/ ela quando voltar.
Ahhh já sei....
Mais só de noite agora!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Filmagens

Olá gente!
Tenho muitas coisinhas novas p/ contar p/ vocês.
Hoje minha mamãe chegou e eu já estava acordada brincando na minha casinha e morrendo de vontade de sair na minha bola amarela.
Ela assim que chegou logo foi falando comigo e, parece que adivinhou o que eu queria, já pegou minha bola e eu corri p/ dentro..oobbaaaa!
Ela ficou atrás de mim filmando tudo (calma aí - ela ainda vai editar depois põe aqui) e eu p/ não fazer feio até que não bati muito.
Ela me filmou na casinha também, me lavando, comendo, estocando comidinha na boca (fiquei c/ o maior bochechão!) e claro rodando na minha rodinha.

- Calma aí gente ela ainda vai colocar tudo aqui - já cobrei dela!

Fui!